24 de novembro de 2008

PSD a quanto obrigas


1 - E o assalto à liderança está de regresso. Agora é Marcelo Rebelo de Sousa que se predispõe a assumir a liderança do partido, qual salvador da pátria, o Prof. Marcelo é sem dúvida um candidato sério e mais um a contribuir para a falta de estabilidade do partido.
2 - Passos Coelho também não tem estado propriamente quieto e continua paulatinamente a preparar terreno para uma candidatura à direcção do partido, jovem e com uma boa votação nas últimas eleições do partido é também ele uma ameaça séria.
3 - Menezes, era óbvio que ele não iria sair da forma que saiu e ia ficar calado, os seus apoiantes reclamam um congresso para já e querem que Menezes seja o adversário de Sócrates já em 2009.
4 - Alexandre Relvas, em entrevista ao Expresso esta semana refere que apesar de não estar nos seus planos imediatos não descarta essa possibilidade dizendo no entanto respeitar a liderança de Manuela Ferreira Leite.
5 - O grande Santana Lopes, para já está virado para a Câmara de Lisboa, mas não seria novidade nenhuma se, caso a oportunidade surgisse, voltasse à carga para líder do partido.
6 - Incógnito - mas de certeza que aparece mais alguém para a semana ou daqui a um mês, é o costume.
Se calhar já era hora de remarem todos para o mesmo lado digo eu não sei, mas também sei que no PSD isso é complicado

Sem comentários: